AVALIAÇÃO GERAL DO EVENTO



Este instrumento de avaliação tem como objetivo obter dados para avaliar o Seminário PET/ Conexões de Saberes, para aperfeiçoarmos os próximos eventos. Contamos com sua colaboração. Para começar a responder o formulário de avaliação geral do evento clique aqui.

Atenciosamente,
Organização do I Seminário PET/Conexões de Saberes


RESULTADOS FINAL

Total de respostas=128, representando mais de 40% de participates do evento, nas diversas modalidades: apresentador e colaborador de comunicação oral/poster, ministrante e colaboração de minicurso/oficina, responsável/colaborador de ação cultural, participante minicurso/oficina, participante como ouvinte, monitoria.

Percentual de participantes do evento que responderam à avaliação


Percentual de respostas dos participantes quanto: Divulgação x Atualidade e coerência dos temas x Sinalização Atendimento dos monitores x Credenciamento



Percentual de respostas dos participantes quanto: Facilidade do acesso x Facilidade para encontrar minicurso x Organização e limpeza x Climatização, iluminação, temperatura e mobiliário x Recursos tecnológicos



Percentual de respostas dos participantes quanto: Alojamento x Apresentações culturais x Atendimento às expectativas ao evento

7 comentários:

  1. O EVENTO FOI ÓTIMO, COM VÁRIAS OPÇÕES DE ATIVIDADE, PORÉM SENTI FALTA NA ORIENTAÇÃO DE LOCAL PRA EXPOR, ACHEI QUE O LOCAL EXATO PODERIA SER DIVULGADO JUNTO COM A PROGRAMAÇÃO DOS TRABALHOS.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de parabenizar toda a organização do evento pelo trabalho realizado. Claro que quando se trata de um evento que muitas vezes cresce além do esperado sejam encontrados algumas dificuldades por parte dos participantes e isso não diminuem a importância e a valor do evento. Ministrei o minicurso CONSERVANDO E ACONDICIONANDO DOCUMENTOS HISTÓRICOS E LITERÁRIOS, foi muito bom. Espero no próximo poder participar e colaborar ainda mais.

    Obrigado.

    Lindembergue Santos

    Graduando em História - UFRPE/Recife.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber como posso receber o certificado do curso que participei "Serviço Google e Suas Aplicações", pois fui impossibilitada de ficar até o final do evento.
    Sobre o curso infelizmente por problemas técnicos e estruturais o curso teve um atraso de 2H comprometendo a programação da equipe que teve que abdicar de alguns conteúdos para conseguir administrar o atraso.
    Gostaria de parabenizar os monitores, professores,e as demais pessoas que se empenharam para fazer o melhor.
    Madalena Joana da Silva.
    Graduada em Química - UFRPE/Recife.

    ResponderExcluir
  5. Amei o evento, estão de parabéns!!!!!!!!!:)

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. O evento foi bem organizado, gostaria de parabenizá-los. Fui em diversos encontros regionais do PET e sei o quanto não ocorre o debate sobre o PET Conexões de Saberes. Espero que no próximo evento possamos debater mais sobre as questões gerais do PET Conexões de Saberes e construirmos juntos eventos, e mobilizações desse PET que respeita a diversidade e luta pelo a cesso e permanência do jovem de origem popular na universidade. Administrei a Oficina: O Fanzine como ferramenta para uma formação cidadã e foi tudo muito bem realizado pela organização do evento. Parabéns!

    Ana Carolina Campos
    Graduanda em Veterinária pela UFRRJ

    ResponderExcluir